15 maio 2007

Conflito cognitivo



Helena Roseta, a mulher-política que mais admiro e que em 30 anos de democracia foi sistematicamente posta de lado, porque "diz sempre o que pensa".
José Sá-Fernandes, em quem votei e que merece ser premiado pela excelência dos serviços prestados.
António Costa, o melhor que o PS tem.
Um autêntico quebra-cabeças. Em quem votar?

5 comentários:

Rui Zink disse...

A má fé já começou. E as mais insuspeitas cabeças já andam no boato e na contra-informação. Quem disse a Daniel O. que não tinha havido convergência por indisposição da candidata? Para não haver convergência era preciso que tivesse começado por... haver negociações de convergência. Não houve. É um boato. Um boato lançado pelo BE com uma função: boicotar a dificílima mas não impossível recolha de 4 mil assinaturas para que Roseta possa ir a votos e... a negociações de convergência.

Anónimo disse...

a opção é clara: Helena Roseta. Gostava que este sonho se concretizasse....que afinal ter coluna ainda é motivo para se ser eleito.
Pedro Mathias

GRaNel disse...

Tantas duvidas só são certeza de que a resposta não está mesmo aí...

Anónimo disse...

eu continuo com sá fernandes, foi um bom vereador e faz falta a Lisboa!
pedro m.

Anónimo disse...

Com António Costa mantemos o que Lisboa não precisa mais : Politicos. O nº 2 da sua lista diz tudo. É manuel Salgado, responsável por uma série de projectos de loteamento polémicos. é seguramente a brigada do betão na sua máxima força. O projecto que apoiam para a zona de Santa Apolónia é tipico de terceiro mundo.